FRETE GRÁTIS acima de R$ 300,00 Consulte a Região!

TROCAS

 - Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; o prazo para a troca é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte em que o pedido foi entregue.

- A troca do produto somente ocorrerá se o mesmo estiver de acordo com a forma que saiu do nosso estoque: o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios (se aplicável) e sem sinais de mau uso.

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao nosso estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno sobre a procedência da solicitação de troca é de até 4 dias úteis após a confirmação de recebimento.

- O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso prévio;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios ou Transportadora;

- Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que seja realizada uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens de transporte que envolvem o produto sejam conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. No caso de produtos entregues por transportadora, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

* De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.


AVARIA

Atenção! É importante conferir a embalagem de transporte e o(s) produto(s) na hora em que receber seu pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador. Assim, você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. 

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, solicitamos que recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando a anomalia ou avaria percebida. 

Após recusar, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que ela possa acompanhar o retorno do pedido recusado.

Caso a entrega ocorra pelos Correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega detalhando o motivo. 

Após recusar, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que ela possa acompanhar o retorno do pedido recusado.

Mas, se você identificar alguma divergência do pedido somente após receber o pacote, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente (reforçamos que o prazo para acionamento é de até 7 dias corridos ao recebimento da mercadoria).


DEVOLUÇÕES

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; o prazo para a devolução é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte em que o pedido foi entregue.

- A devolução do produto somente ocorrerá se o mesmo estiver de acordo com a forma que saiu do nosso estoque: o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios (se aplicável) e sem sinais de mau uso.

- Para a realização da devolução, é necessário que o produto volte ao nosso estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno sobre a procedência da solicitação de devolução é de até 4 dias úteis após a confirmação de recebimento.

- O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso prévio;

- Orientamos que as embalagens de transporte que envolvem o produto sejam conservadas para a realização da devolução. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- O tempo total da devolução pode variar de acordo com a região onde o produto será recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios ou Transportadora;

- Nos objetos entregues pelo serviço dos Correios, será gerada uma autorização de postagem para a devolução. No caso de produtos entregues por transportadora, será solicitada uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

- Após o recebimento e análise do produto devolvido, efetuaremos a entrada deste em nosso estoque e disponibilizaremos ao cliente o valor do produto sob forma de crédito (cupom) para uma compra futura ou devolução do valor pago através de estorno ou forma do pagamento original. O reembolso ou cupom será fornecido exclusivamente ao cliente comprador, não sendo possível a transferência de crédito para terceiros.

* De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento